terça-feira, setembro 10, 2013

Decorando seu quarto: Quarto Vintage

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, setembro 10, 2013
Olá pessoal, hoje trago inspirações para decorar seu quarto no estilo vintage. Eu amooo o vintage! Tudo vintage! Ele deixa um ar de romantismo, lembra aqueles filmes antigos todo fofo, sabe? haha
Não tem como não amar! E se eu pudesse, deixaria minha casa inteira nesse estilo! Então vamos as dicas...


Os quartos vintage são todos no estilo mais 'antigos', como vocês podem perceber, as cores são sempre suaves! Nada de cores fortes, são cores nude ou no tom 'bebê'. Outra coisa que você pode investir e seu quarto ficara bem vintage, é nas flores! Seja com o edredom, na cortina, na almofada, etc. Pode espalhar estampa de flores por todo o quarto! E uma coisa que você, com certeza deve ter na sua casa e deixa a decoração vintage mais fofa, é enrolar um pisca-pisca de natal, em torno de sua cama.
Papel de parede florido é perfeito para o vintage!

As penteadeiras antigas, fica perfeito nesse tema. Ela da uma nova cara para a decoração e sem citar que fica estilo princesa né, haha. Outra coisa bem baratinha que até você pode fazer, é os quadros! Pendure bastante quadros nas paredes do quarto, e que tal perdurar uma roupa super fofa na parede também, como mostra a foto acima, uma boa idéia, não?!

E para finalizar aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Relógios e telefones antigos com cores neutras, abajur, lembrancinhas de viagem, caixas personalizadas e claro um criado mudo para colocar todas essa coisas!

Não esqueçam:
- Cores neutras, nude, e tons 'bebê'.
- Bastante almofadas e quadros.
- Coisas pequenas e antigas.
- Estampa de flores.

É isso pessoal, espero que vocês gostem, e consigam deixar seu quarto, no estilo vintage de seu modo!
Beijos Gabriele Rafaela.


0 comentários:

Postar um comentário