segunda-feira, dezembro 16, 2013

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, dezembro 16, 2013
Olá pessoal, sexta-feira eu recebi cinco cartelas de adesivos para unhas lindos, da Unhas da Lalá! Foram quatro que eu própria pude escolher a personalização e mais um de brinde que ela me enviou. E mais uma super novidade para vocês! A Lalá aceitou fazer parceria com o blog, então podem esperar que terão muitas resenhas de unhas por aqui! *-*
As cartelas de adesivos veio todas bem empacotadas, protegidas por papelão, para nada acontecer mesmo!
 Olha o cartão que chique! *-*
E eu como sou muito ansiosa, não quis esperar muito tempo e logo já fui eu mesma fazer minhas unhas! Olha só como fico lindas! Eu amei. E olha vem junto com o adesivo um papelzinho explicando passo a passo a como colocar o adesivo você não precisa se preocupar!
E a película do adesivo é super fina, depois que você coloca na unha, fica bem lisinha e não sai tão fácil!
No site online da Unhas da Lalá não vende só adesivos vende tudo para unhas! Corre lá, e os preços são bem baratos, você vai amar!

Facebook: https://www.facebook.com/unhasdalala?fref=ts
Loja Online: http://www.unhasdalala.com.br/ 

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário