sábado, janeiro 04, 2014

' Depois dos Quinze'

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, janeiro 04, 2014
 Acho que viciei nesse livro...Sério! Estou apaixonada por ele!
Foi tudo tão derrepente, sabe quando você começa a ler o livro não esperando nada, e pah você já leu mais de 30 paginas em minutos e não consegue mais parar de ler? Exatamente, oque aconteceu comigo e esse livro! Os textos são lindo, são do tipo que você acaba de ler e pensa: Eu  pensei da mesma forma em tal momento da minha vida' ou ' É exatamente o que eu preciso fazer'. As paginas são de cores amareladas, tudo bem fofo sabe. E ainda o que me fez mais me apaixonar, foi que na ultima pagina tem uma playlist para você escutar as musicas lendo, oh my good, tem como não se apaixonar?! O livro é formado por contos e cronicas,'Em sua maioria, histórias, relatos e desabafos de amor. Ela soube aproveitar o melhor de sua habilidade na escrita, quando tudo parecia desabar: o término do relacionamento de uma de suas paixões.' Recomendo o livro para vocês lerem sem nenhuma duvida! Você vai amar. E para deixar seus leitores mais feliz ainda a escritora Bruna Vieira já  lançou seu segundo livro que é quase uma continuidade do 'Depois dos Quinze' que se chama ' De Volta Aos Quinze', não vejo a hora de começar a ler! *-*

Trecho de uma das paginas:
- Acho que as vezes é difícil entender que cada pessoa tem um propósito de vida diferente. Por mais que a gente imagine, suponha e torça, não podemos decifrar o que o outro realmente quer. Muito menos, ditar. É isso que dói, mas é essa a graça. Acredito que se soubéssemos tudo que se passa no coração de quem a gente ama, deixaríamos de amá-lo no mesmo instante. A graça é ir descobrindo pouco a pouco, da janela do ônibus, abraçados na cama ou estudando pra prova impossível de matemática. Aceitar as diferenças. Amá-las.

Depois dos Quinze - Bruna Vieira

0 comentários:

Postar um comentário