quarta-feira, janeiro 22, 2014

Indicação de série: The Carrie Diaries.

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 22, 2014
Olá pessoal, bom não sei vocês mais gosto muito de minisséries, filmes e séries! E tenho que falar pra vocês que estou totalmente viciada em uma série que é de se arrancar suspiros, isso mesmo. Sempre quis assistir ela, mesmo antes de estrear, ainda mais depois que eu soube, que fala bastante sobre modas e etc, ai fiquei louca rs. Mas sempre tem aquela preguicinha né, mais criei coragem em um dia que estava totalmente tedioso, e pah, foi vicio a primeira vista rs, depois que terminei de assistir o primeiro capitulo, não consegui mais parar, só parei no ultimo capitulo da primeira temporada, e já estou a procura da segunda temporada.
O nome é The Carrie Diaries é uma série de televisão americana. O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.
Se vocês assistir, vocês também vão se apaixonar pelos looks delas, são realmente lindos.
Viram só, que lindos?! Então é isso pessoal, se vocês querem uma indicação de uma ótimo série ai esta! E me indiquem também séries legais 'adolescentes/jovens' tal como essas para mim assistir, estou precisando de umas séries boas haha. Assistem e me contem o que acharam, ok?!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário