sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Dicas de look para Varsity Jacket / Jaqueta College

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, fevereiro 07, 2014
Olá pessoal, hoje trago dicas de looks para se usar com uma jaqueta, que é muito, mais muito mesmo conhecida nos Estados Unidos! Lá, é até uniforme escolar, uniforme de faculdade, para jogadores de futebol americano! Com certeza você já sabe de qual jaqueta estou falando né! A Varsity Jacket ou também conhecida como Jaqueta College! Gente, como eu babava por uma camisa dessa! Eu acho simplesmente linda! Via em filmes americanos, e desejava um para mim, mais na época não vendia ainda no Brasil! Maaaaaaais agora, já ta se tornando um grande sucesso aqui, e já podemos encontrar em bastantes lojas! E bom, eu já encontrei a minha haha, estou esperando chegar, porque comprei pela net! Mais já pensando nela, hoje trouxe varias dicas de look para você usar e abusar dela! Olha só:

Com Short
Com Saia
Com Vestido
Com Calça
Viram só, como é um peça de roupa que não da para não amar! Ela combina com qualquer tipo de roupa, e fora que é toda estilosa né! Amei os loucos com saias! Principalmente com a saia rodadinha. E vocês o que acharam? Prometo que quando chegar a minha, eu posto look para vocês!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário