quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, fevereiro 20, 2014
Olá pessoal, ontem tive uma ilustre visita do correios, haha, que eu amooooo! Dessa vez os mimos que chegaram foram do Papel e Parede. Gente é lindoooooooooooo! Olham só como chegou!
O cuidado que eles tem para que não possa acontecer nada com o papel é realmente muito bom, assim ficamos mais seguras com os produtos que estão por vim!
E quando eu abro... 'tcharan', me mandaram dois rolos de papel de parede que eu própria escolhi, com 5 metros de comprimentos e 58 Cm de largura, me mandaram também uma espátula para ajudar na hora da aplicação ( para ficar bem lisinho na parede) e também um manual de instrução explicando certinho como aplica-lo ( pois eu sei que muitas pessoas não sabem como aplica-lo na parede assim como eu, graças a esse papel não precisei ficar desesperada rs).
Fora isso que no site da loja Papel e Parede, tem também um passo-a-passo explicadinho para ensinar a aplica-lo. O prazo de entrega demorou cerca de 5 dias, depois do email que eles me mandaram de confirmação de envio, tipo, 5 DIAS, genteee isso é raro hoje em dia rs, amei!  E olha só isso, eles são auto-colante, ou seja, nada de bagunça com cola, pincel e blábláblá, é retirou a película, colou! Estou louca de curiosidade para saber como vai ficar na parede, vou colocar ainda hoje haha, e logo depois ja venho mostrar para vocês, ok?!
Qualquer coisa é só entrar no site Papel e Parede aqui, que tem muitos modelos lindos de papel de parede, que vai deixar sua casa muito mais bonita e elegante, chega de pintura, bora se jogar no papel de parede, não da trabalho, o preço é bem baratinho, a aplicação é simples e a data de entrega, é quase que inacreditável, é tão rápido que você pensa que estão ainda criando, e na verdade ja estão no seu portão entregando! *-*  E olhem só aproveita que estão com o frete grátis! Papel e Parede não tem como ser mais perfeita! Você não vai se arrepender, loja 100% segura!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário