quinta-feira, março 20, 2014

Recebido

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, março 20, 2014
Olá pessoal, bom o blog esteve sem poste esse comecinho de semana, pois eu estava viajando pro Paraná, e foi tudo muito de ultima hora então não deu tempo de deixar nada preparado para vocês e nem vim avisar, e chegando lá não tive acesso a internet. Mais aproveitei bastante esse tempinho lá e não vejo a hora de voltar. Mais podem ficar sossegados que a próxima vez eu deixo postes preparados e aviso rs. Mais vamos ao que interessa, ontem o correio veio me fazer uma visitinha (ebaaaaaaa), e trouxe produtos de cabelos Avora Cosméticos.
A data de envio foi suuuuuuper rápida, ela postou os produtos no correio dia 18/03 e chegou dia 19/03, recorde! Não preciso nem falar que ameei né haha! E olha só, vieram tudo na maior segurança para não haver dano nenhum aos produtos!
E quando abri a caixa, meu olhinhos brilharam haha, ela me enviou a linha Lisant Intensif Hair, que foi a que mais combina com o meu cabelo.

Genteeeee, os produtos tem um cheiro maravilhoso, docinho, parece até perfume, é os únicos produtos de cabelo até hoje que tem um cheiro tão gostoso como esses! Vieram 5 produtos dessa linha:  Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento intensivo, Creme Hidratante, Finalizador Térmico Defrisante.

 E olha só isso A Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado. Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores. Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda. Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes que mais caracterizam as marcas Avora, Vivance, Vive e Fit.

E todos os produtos enviados são sem sal! Não preciso nem dizer do quanto eu amei né! *-* Vou testar daqui a pouco no cabelo e ja volto pra contar tudo para vocês!
Vou deixar o site da loja online e a FanPage da Avora:

http://www.avoracosmeticos.com.br/

https://www.facebook.com/avoracosmeticos

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário