domingo, março 30, 2014

Recebido

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, março 30, 2014
Olá pessoal, e essa semana tive mais uma visita do correio uhuuuum. Eu ja estava bem ansiosa por ela, pois sabia que era da Tpm de Ofertas, e estava muito curiosa para saber o que vinha. E então chegou \o/ haha. Olha só que coisas mais lindas *-*

Recebi uma paleta da 'Star' que vem com 9 sombras e 2 blush.
As cores das sombras são bem vibrantes, olhem:

Viram só? Eu amei! Eles também me enviaram um esmalte da marca 'Top Beauty' na cor Evereste. É um rosa clarinho, bem fofinho!
Eu nem preciso dizer que amei né! A paleta tem cores que eu super preciso para trazer mais 'Make do Dia', e o esmalte é a cor que eu não tenho e estava querendo muito. Fora os blush da paleta que eu amei! Muito obrigada Tpm de Ofertas pelos mimos, eu amei, são lindos e vão ser muito bem usados!

Se vocês quisserem comprar os produtos ou saber mais sobre eles, é só entrar na loja Online do Tpm de Ofertas, aqui:

http://tpmdeofertas.com.br/

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Adorei seus mimoss!! Amanhã sairá o post dos meus kkkkkkkkkk Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou, também amei!
      Legal, farei uma visitinha por lá, rs.
      Beijos.

      Excluir