domingo, maio 11, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, maio 11, 2014
Olá pessoal, hoje um dia muito especial, para todas Mamãe maravilhosas, poderosas...Mas daqui a pouco tem poste em homenagem a essas guerreiras! Agora venho trazer os Recebidos do mês, que eu ameeeeeeeeeeeeeeeei. Que agradecer a loja Tpm de Ofertas, que realmente capricha nos mimos, são todos lindos!
Olha só que coisas mais lindas! Todos os mimos que recebi dessa vez foram da marca Star, e o prazo de entrega da Tpm de Ofertas, foi realmente bem rápido e os produtos sempre vem nas melhores condições. E essa semana já estava toda ansiosa para a chegada deles, e não me decepcionei quando chegou, amei!
Olha só, a necessaire lindaaaaa, que eu estava louca, procurando. Pois é muito difícil achar nesse tamanho! Amei a estampa meio vintage! Ufa, acabou a procura! rs
E também veio essa mini paleta, com quatro sombras de olhos, em cores neutras, e uma opaca, olhem só:
Lindas né?! Da para montar uma Make usando apenas elas 4! E podem ter certeza que já estou preparando isso rs. Ela é pequena então da para levar para qualquer lugar! E uma das sombras sendo opaca ajuda bastante na hora da make, amei! *-*
E todos esse produtos são da loja online Tpm de Ofertas, que todo dia tem promoção, então corram lá, que a loja é totalmente segura! E aproveitem que o frete é grátis!
http://www.tpmdeofertas.com.br/

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário