quarta-feira, junho 11, 2014

Unhas da Semana Para a Copa Do Mundo

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 11, 2014
Olá pessoal, como já tinha falado para vocês, que iria fazer minhas unhas decoradas para a Copa do Mundo, que começa amanhã  ( ebaaaaaaaaaaa ), e eis que a minha manicure linda e maravilhosa Raphaela's Unhas Designers, fez minha unhas e deixou lindas! Do jeito que eu queria, não, melhor do que eu queria!
Olhem só, que lindaaaaaaaaaas! Gente, eu estou apaixonada por elas! Sério! Não pensei que ficariam tão lindas assim.
E olha só, não é adesivo! Nem caseiro, nem impresso! É feito na mão mesmo! Eu realmente fiquei encantada com elas.
Raphaela's Unhas Designers arrasou mais uma vez. Todas que ela fez ficaram lindas, mais essa, realmente ficou mais que lindas ficou maravilhosa! E estou pronta para torcer para o meu país, vai Brasil!  Amei, amei, amei!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário