quinta-feira, julho 24, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, julho 24, 2014
Olá pessoal, e o correio veio me trazer presentinho, eeeeeeeba *-*. Se lembram da Vanessa Pereira, escritora? Fiz um poste sobre a nossa parceria aqui. Então, ela me mandou alguns mimos!
Eu já estava na espera deles, e não via a hora de chegar! Veio no período de uma semana, muito bem embalados, em perfeitas condições!
Eu já havia visto os livros pela internet, mais quando abri o pacote, gostei ainda mais, a capa é linda, muito bem feita, gostei demais!
A Vanessa Pereira, além de enviar os dois livros, ela me enviou sete marcadores do livro, todos com dedicatórias atrás!

 Olha só que belezinha, ela me enviou um dos livros com dedicatória e uma mensagem linda para mim! Eu estava tão animada com o livro, que ate acabei amassando essa pagina rs, ainda bem que foi o enviado para mim, porque o outro esta certinho!
E uma super boa noticia para vocês! A querida da Vanessa Pereira me enviou dois livros...Um para mim e um para vocês! Uhuuuum, ou seja vem sorteio por ai! haha. E gente, já comecei a ler o livro, e  estou quase terminando, e já posso falar para vocês que o livro é muito bom! Até agora, gostei demais, é uma história que te faz não querer parar de ler rs. Enfim, quero agradecer a Vanessa Pereira, pelos livros, marcadores e mensagens, você é uma ótima escritora, e tenho certeza que você fará muito sucesso, pois você realmente merece! Um ótima pessoa, super amável, parabéns e obrigada. E quando eu terminar o livro, venho fazer a resenha para vocês!

Você pode estar comprando o livro por:
Compre o livro: Saraiva / Novo Século
Facebook: Vanessa Pereira

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Que máximo amiga, presentinhos são sempre bem vindos né..rs Arrasou!

    Beijokas sz
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain verdade amiga, gosto demais, ainda mais quando são presente maravilhosos como esses! *-*
      Beijos.

      Excluir