domingo, agosto 10, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, agosto 10, 2014
Olá pessoal, vocês se lembram que eu estava devendo um recebidos do mês de junho da Tpm de Ofertas pra vocês né?! Mas então, foi porque, aconteceu um extravio, e acabou não chegando. Mais a equipe da Tpm de Ofertas que é maravilhosa, entendeu o ocorrido e então me enviou de novo os mimos, e claro, fiquei muuuuuuuuito feliz. E hoje vim correndo mostrar olhem só, que coisa lindas!

Os produtos não demoraram a chegar, e eu claro, estava super ansiosa por eles! E foi produtos que eu realmente estava querendo, nem preciso dizer que amei né!
Recebi uma mascara de cílios da marca Belle Angel, super volume, que eu ja usei e amei! E pode deixar que vou trazer aqui resenha ta! haha

 Olhem só que arquinho mais lindo! Estou apaixonada por ele! Tem brilhos por cima e aaah é muito amor! Eu amei tudo, muito obrigada Tpm de Ofertas, tem razão por ser uma loja tão requisitada, estão sempre de parabéns, é maravilhosa!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário