quinta-feira, julho 13, 2017

Recebidos Zaful

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, julho 13, 2017
Olá pessoal, hoje venho apresentar para vocês uma loja que já é bastante conhecida na internet e principalmente aqui no blog! É queridíssima Zaful, que eu amo! Isso mesmo, essa loja maravilhosa que vende milhares de peças apaixonantes principalmente alguns mini dress e com qualidades maravilhosas. Loja 100% confiável e preços pequenos que nos faz ama-las ainda mais. E hoje tive a visita do querido correio, eba! Recebi algumas peças  dessa loja tão magnifica, e claro vim correndo mostrar para vocês, pois essas peças virou amor a primeira vista! Hahaha.
Você encontra aqui: Satin Cami Slip Dress With Choker Strap - Army Green
Esse vestido (claro que a louca dos vestidos não deixaria de comprar um) é um amorzinho! Ele é todo no estilo mais simples, não tem muitos detalhes porém esse é seu charme! Ele é bem diferente dos vestidos que eu tenho, e por isso gostei tanto. Se material é no estilo social (seda), tem uma fita do mesmo material para marcar a cintura e tem um decote em v simples, com alcinhas finas. Ele é na cor verde militar que é tendência no mundo da moda. Eu realmente amei, simples e charmoso.
Você encontra aqui: Vintage Felt Fedora Hat - Black
Esse chapéu eu estava louca por um! Sério! Ele é o chapéu fedora Felt Hat preto. Bem simples, no tamanho médio, e da todo um charme para o look. É um acessório bem estiloso e combina com várias peças de roupas. O material é excelente, super bem feito, eu realmente amei!
Você encontra aqui: Spaghetti Straps Caged Floral Romper - Purplish Blue
Esse macacão é um charme! Ele é de uma estampa floral e sendo fundo é da cor azul marinho. Super bem feito, material maravilhoso, qualidade excelente. Tem bastante detalhes, nas bordas das partes inferiores tem um babadinho. o decote é transpassado e nas costas tem um detalhe maravilhoso.
Você encontra aqui: Layered Rhinestone Bar Necklace - Golden
Essa corrente é uma delicadeza! Ela  é três correntes em uma, maravilha né. Ela tem a primeira que é a choker, a segunda é uma corrente normal com um pingente de pedra brilhante e por fim a ultima corrente, que é maior e tem um detalhe de um pingente grande no estilo de um ferrinho pendurado. Esse acessório é bem delicado e combina com muitos looks é quase versátil, porém é  um pouco mais despojado. Lindo, eu realmente amei.
As coisas viram dentro dessa embalagem de plástico e muito bem embaladas. O prazo de entrega foi rápido e tudo veio em perfeito estado. As peças vieram tudo conforme diz no site, e são ainda mais apaixonantes 'ao vivo e a cores' hahaha. Eu estou apaixonada por todas essas peças e principalmente por essa loja Zaful que eu realmente amo. Ela tem preços pequenos e atendimento online excelente. Qualidade de material é maravilhoso. Realmente é uma loja online que vale muito a pena. E para alegria de todos, vai ter muitos look do dia co todas essas peças apaixonantes.

Beijos Gabriele Rafaela.

27 comentários:

  1. your post very good and very nice. See Every Dress on the Red Carpet and you want more fashion styles ideas check this Blog lifestylebean.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem ai cada peça mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,

    Gostei muito dos seus recebidos da Zaful.
    Tenho um chapéu igual a este!! É muito lindo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Aiii olha o vestidinho que lindooooooo eu amei o modelo!!!!!!
    Ótimos recebidos!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Adorei os recebidos, lindos demais! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças...Amei os colares..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Gabriele, tudo bem?
    Você arrasou menina, essas roupas e acessórios estão realmente lindos! ♥
    Beijão! ♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, eu tenho um chapéu deste ♥
    Faz looks. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabs
    Guria que produtos lindossssssss, fiquei apaixonada por esse chapéu Fedora, há tempos quero um 😍😍
    E esse macacão floral conquistou meu coração!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por um chapéu desse !

    Você já conhece o Blogueira que Inspira? Seria um prazer te ter como seguidora! Amei seu blog:)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Zaful arrasa hein. Amei os seus escolhidos. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  12. Mimos maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Amei os recebidos.
    Beijinhoos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigado querida :)

    O playsuit floral é lindo

    NEW TIPS POST | Nunca te Esqueças do AFTER SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. adorei ♥ o macacão florido tá demais =]

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse chapéu é meu sonho de consumo. Amo a Zaful
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. peças lindas demais mesmo! adorei os vestidos e o chapéu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Que lindos recebidos, mostra pra gente usando depois!
    Bjss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  19. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Resultado Lotofácil

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Adorei ler o post e ver os itens recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir