terça-feira, outubro 10, 2017

Look do Dia Vestido com Tênis e Chapéu

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, outubro 10, 2017
Olá pessoal, a louca do vestido ataca novamente, e agora com um vestido com um estilo bem diferente dos que eu estou acostumada a usar. Porém como eu já disse para vocês. Eu amo vestidos e estou sempre a procura de usar estilos diferentes, para assim manter um guarda-roupa mais versátil com vários estilos. E claro que esse eu adquiri da loja queridíssima que eu amo a Zaful! Gente eu amei, e ele é exatamente o que diz na loja, na foto ele já é um charme, quando chegou eu me apaixonei, e já montei um look do dia.
O vestido é de um material maravilhoso, não é transparente, é estilo uma malha de lã, porém é fina e leve. Tem um caimento ótimo e qualidade apaixonante.
Esse vestido é descolado e estiloso, não tem decote e seu tamanho é curto. É perfeito para ir a eventos informais: baladas e festas agitadas.
Esse vestido é bem simples, na cor preta e conta com detalhes pequenos que fazem toda a diferença, para dar um 'tchan' na peça, que são as listras brancas, nas mangas.
Eu combinei esse vestido que é bem charmoso e discreto com o chapéu fedora preto e o tênis da Adidas superstar que é na cor branco com as listras preto, combinando total com o vestido.
O look ficou bem confortável e ao mesmo tempo estiloso, é para aquela balada que você não quer usar uma roupa mais ousada e sim algo mais discreto e ao mesmo tempo acertar no estilo.
Eu optei por usar tênis porque o vestido é simples e leve, e nem sempre é preciso ir de salto para as festas e baladas.
Eu amei, é um estilo de vestido que é muito importante você ter no guarda-roupa, pois ele é uma peça versátil. E o preço está maravilhoso na Zaful, contando com a qualidade que é de se apaixonar.
Detalhes do vestido:
Você encontra aqui: Ribbed Striped Panel Mini Dress

Beijos Gabriele Rafaela.

24 comentários:

  1. Adorei o look <3. Pretinho básico e ao mesmo tempo nada básico com esse chapéu *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Adorei o look nessa vibe mais street style :D

    NEW REVIEW POST | AVON: PEEL OFF RADIANT GOLD MAKS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  3. Gosteiii!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  4. Apesar de parecer bem curto, o vestido é uma graça. Adorei a combinação com o tênis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Seus looks são sempre lindos :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o look! Ficou bem tumblr!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uauuu amei o look e como amo preto, meus vestidos é tudo preto kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ah que linda *--* que vestido fofo e super combinou com o tenis e o chapéu.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  9. que linda! super estilosa nesse vestido mais justinho, tenis e chapeu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei o look e as fotos! Linda!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  11. Esse vestido é lindo demais, combinou muito com tênis e chapéu.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do look
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. O vestido é muito bonito. Combinou super bem com o chapéu e o tênis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Amei o look, ficou um charme.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amoo usar vestido e tênis, tá linda! ♥
    Eu super usaria esse vestido, uma graça!
    Também adorei o chapéu, super estiloso.
    Enfim, adorei o look e as fotos :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Amei a combinação.. tênis com esse vestido ficou linda!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super estilosa essa composição, eu amei tudo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que look maravilhoso, quero roubar ele pra mim!
    Beijinhos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse vestido é muito fofo, amei demais a combinação. Ficou linda nele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  20. Linda! Amei esse look. Eu sou apaixonada por esse tenis haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu queria muito ser estilosa igual você hahaha
    você arrasa demais
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir