domingo, outubro 15, 2017

Wishlist Saia Tendência 2017

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, outubro 15, 2017
Olá pessoal, as tendências não param e a Saia é a nova peça que está com tudo nas passarelas, nas ruas e nos looks das celebridades. E claro que já me orientei sobre essa peça que eu tanto amo e vim trazer uma wishlist para vocês se inspirar. E para ficar ainda melhor, essa peça tem estilos diferentes, isso mesmo! Todas nós sabemos que a saia pode ser encontrada de vários estilos, tem as: saia midi, saia plissada, saia longa, saia rodada e etc. E são exatamente delas que venho falar, e assim como vou indicar essas peças maravilhosas, também venho indicar a loja maravilhosa que você pode encontra-la com preço super bom e qualidades que valem a pena, e com certeza estou falando da Zaful! Aqui está essas peças:
Saia Plissada Midi
Saia Plissada Midi Lilás -          Saia Plissada Midi Estampada        - Saia Plissada Midi Preta.

Saia de Botões e Saia Godê
Saia de Botão Caramelo     -  Saia Godê Estampada   - Saia Godê Preta     - Saia de Botão Estampada.

Saia Longa com Fenda, Saia Longa e Saia com Renda
Saia Longa com Fenda Branca - Saia Preta de Tricô - Saia Bege com Renda - Saia Longa com Fenda - Saia Longa Estampada.

Essas saias são tendências totais nesse verão! Eu sou apaixonada por saia e estou sempre a procura de estilos diferentes porém que sejam tendência nesse mundo da moda. E claro que vim mostrar essa peças  que vocês podem investir nesse verão que é sucesso! E não adianta trazer essas inspirações e não indicar uma boa loja para essas peças, e como sempre procuro uma loja confiável e com peças de qualidades, e a Zaful é essa loja! Preços pequenos e milhares de peças maravilhosas, e sempre andando junto com as tendências de moda. É uma das minhas lojas gringas favoritas e que indico demais. Bom, essas são as saias tendências 2017 ou melhor as saias que não saem da moda!

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Nossa tem ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amor forte por essa saia midi (a primeira). Amei a wish
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :D

    Ótimas escolhas. Adoro a saia bege com botões!

    NEW TIPS POST | ROSACEA SKIN: what YOU NEED TO KNOW to TAKE CARE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos! Se é da Zaful, não tem como errar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei,principalmente os primeiros modelos plissados super usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos modelos de saias as plissadas foram minhas favoritas!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por uma saia plissada e uma com renda :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as saias plissadas...
    Follow for follow?
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas, amei a saia plissada e estampada. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Algumas dessas saias fico babando há tempos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada pela sua wishlist, essas peças estão tão lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei das primeiras, medi, são muito giras :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro usar saia, que lindas! <3
    Gostei praticamente de todaaas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cada peça linda tem nessa loja amo demais.
    Adorei tudo que colocou na sua wishlist.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Essa loja é incrível. Adorei as saias plissadas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir