domingo, dezembro 17, 2017

Look do Dia Bomber Jacket e Vestido

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, dezembro 17, 2017
Olá pessoal, as bomber jacket é tendência e está com tudo no mundo da moda, seja nas passarelas, com as famosas e nas ruas. Essa jaqueta que é bem despojada é uma peça totalmente versátil, você pode sobrepor ela com várias peças, e isso é o que eu mais gostei delas. É uma jaqueta bem estilosa, e claro que já fui procurar aonde comprar e encontrei em uma das minhas lojas favoritas gringas a maravilhosa Rosegal. Gente ela conseguiu ser ainda mais bonita quando chegou, sério, eu estou apaixonada por essa peça, e claro já crie look e vim mostrar para vocês!
Essa bomber é na cor vermelho bordô, o material é maravilhoso, costura super bem feita, ela é de um pano leve e bem fresquinho, qualidade de se apaixonar!
A jaqueta conta com detalhes que fazem toda a diferença no estilo, são duas listras nas cores brancas, nas barras da manga, na barra da blusa e na gola.
Eu combinei a bomber jacket vermelho bordô com o vestido preto em estampa do Mickey branca liso, nos pés o tênis superstar da adidas e a bolsa de ombro preto pequena.
A jaqueta tem zipper e para deixa-la mais estilosa preferi usa-la aberta, para assim deixar um estilo mais despojado.
 O look ficou bem informal e com um estilo bem despojado, perfeito para um evento menos badalado, um passeio, um café, encontro com as amigas, algo bem tranquilo.
A parte de trás da bomber é simples e lisa sem nenhum detalhe.
 Como eu disse, a jaqueta é de um material bem fresquinho, então pode ser usada para sobrepor um look, também no calor.
Claro que essa peça super estilosa, do material excelente, é da loja Rosegal, que mais uma vez me fez se apaixonar por uma peça maravilhosa como essa bomber jacket.
Detalhes da peça:
Você encontra aqui: Striped Hem Zip Design Bomber Jacket.

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Great post! i followed you and i hope that you'll follow me too.
    http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa que vestido maravilhos!! E seu cabelo é lindo demais tambem <3 te segui!
    Entao, meu primeiro cover saiu no youtube! Gostaria de te convidar para vê-lo e se inscrever no canal se gostar e falar pros migos <3 Essa ajuda seria ótima!!! Beijinhos https://www.youtube.com/watch?v=XOjBLK7UMb0&

    ResponderExcluir
  3. O bomber é muito lindo, mas eu estou amando os seus tennis...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Christmas look no blog!!!

    ResponderExcluir
  4. bomber jacket é amor demais né? ♥ adorei1


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou mara seus look, a jaqueta super combinou :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo seus looks, são sempre tão lindos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Esse bomber é muito bonito, gostei muito! Fica muito bem em você =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. obrigado :D

    o bomber é belíssímo :D

    NEW FASHION POST | BACK TO 90’S VIBES WITH BOMBAZINE TREND ALERT. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. adoro look com vestido e tenis assim, lindo o modelo e a cor dessa jaqueta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu amo jaqueta bomber e achei incrível a composição que montou com ela, ficou linda demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa combinação de bomber jacket e vestido, fica tão lindo!
    Aliás, adoro bomber acho mega estiloso :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Ameii o look.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo e descolado seu look Gabi. Gostei da jaqueta, lindona!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir